Oi Pessoal!!
Meu fim de semana não foi nada bom.Sábado estava tudo certo.Iria descer para Santos com a Talita e o Danilo.Iria deixar meu carro pronto com a minha bike e todo meu material apara que meu namorado fosse mais tarde quando saísse do trabalho, com minha cachorrinha para Santos.
Estávamos prontos.Esperando no carro para partir.Quando, por ironia do destino, minha cachorrinha que estava dentro de casa, escapou e foi correndo para o outro lado da rua onde estávamos.Passou um carro bem no momento e a atropelou.Na minha frente, menos de 30 cm.Fiquei desesperada.Meu namorado a pegou e correu para o veterinário.Mas não deu tempo de fazer nada e ela faleceu.Ela era muito pequena e mesmo o carro não estando rápido,não havia nada que pudesse ser feito.
As pessoas que realmente me conhecem sabem que para mim ela não era simplesmente uma cachorrinha.Ela esteve comigo nos últimos 3 anos, na alegria e nos muitos momentos de tristeza, digo isso porque ela esteve comigo no momento mais difícil da minha vida.
Com certeza ela virou um anjinho e está em um lugar bem melhor do que este em que vivemos.Ela cumpriu sua missão comigo e espero que ela esteja dando alegria para outra pessoa agora.
Enfim, tudo isso aconteceu sábado por volta das 11:00 da manhã.Conseguimos enterrá-la somente às 14:00.Cheguei em Santos às 20:00.
Foi difícil dormir, foi difícil ficar sem chorar, foi difícil aceitar.
Acordei domingo sem acreditar no que havia acontecido.Fui para o prova, larguei, nadei bem a primeira volta, mas a tristeza foi mais forte que eu.Não conseguia me recuperar.Pedalei e sai pra correr.No km 6 abandonei a prova.Não tinha mais forças.
Algumas pessoas me apoiaram e disseram que não devia nem ter largado.Odeio abandonar prova.Mas realmente não tinha condições psicológicas de fazer a prova.Tentei.
Estou me recuperando.Segunda foi bem difícil entrar em casa e não tê-la comigo.Sei que isso tudo vai passar e que logo guardarei somente os bons momentos que tivemos juntas.
Gostaria muito de agradecer minha família, a família do meu namorado, a Talita e o Danilo,e principalmente meu maridinho, que apesar de estar sofrendo junto comigo a falta da Sol tem me dado muita força!
Grande beijo à todos e até a próxima competição.
2 comentários:
Sinto muito Carol! vc vai conseguir superar tudo isso! Força e bola pra frente e como vc disse: ela deve estar em um lugar bem melhor que o nosso! deixo uma msg pra vc. A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita. Mahatma Gandhi
Vida é superação
A nossa alegria supera nossa tristeza,
nosso consolo supera nossa dor,
nossa fé supera nossa dúvida,
nossa esperança supera nosso desespero,
nosso entusiasmo supera nosso desânimo,
nosso sucesso supera nosso fracasso,
nossa coragem supera nosso medo,
nossa força supera nossa fraqueza,
nossa perseverança supera nossa inconstância,
nossa paz supera nossa guerra,
nossa luz supera nossa escuridão,
nossa voz supera nosso silêncio,
nossa paciência supera nossa impaciência,
nosso descanso supera nosso cansaço,
nosso conhecimento supera nossa ignorância,
nossa sabedoria supera nossa tolice,
nossa vitória supera nossa derrota,
nossa ação supera nosso tédio,
nosso ganho supera nossa perda,
nossa resistência supera nossa fragilidade,
nosso sorriso supera nosso choro,
nossa gratidão supera nossa ingradidão,
nossa riqueza supera nossa pobreza,
nosso sonho supera nossa realidade...
Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo!
(Pr. Edilson Ramos)
abraço! fica com deus!
oie Ca,
não tem oq agardecer!
entendo o seu sofirmento e vc foi muito forte!
te admiro mto!
bjos
Talita
Postar um comentário